terça-feira, 11 de agosto de 2015

Guia de Compras - Limpeza Facial

Resolvi criar uma postagem quinzenal para ajudar não apenas às pessoas aqui pela Alemanha, mas também a todas as pessoas interessadas. Vou apresentar meus produtos e lojas favoritos...



Para começar, indico o meu gel de limpeza facial favorito, o CLEANANCE GEL da Avène.


É um gel de limpeza suave que ameniza a oleosidade da minha pele. Foi indicado pela minha dermatologista e já uso ele, diariamente, há uns 3 anos... dificilmente alguém vai me convencer a trocá-lo!
Aqui na Europa, o produto pode ser encontrado por pouco mais de 10 euros... No Brasil, o produto custa um pouquinho mais, mas vale o investimento!

Nota: este post não possui qualquer fim comercial e/ou patrocínio da Avène.

Nenhum comentário:

Postar um comentário