terça-feira, 20 de outubro de 2015

Guia de Compras - Ritter Sport - Chocolate Lovers

A dica de compras de hoje vai para os amantes de chocolate...
Você conhece os chocolates da Ritter Sport?



A Ritter Sport é uma marca alemã de chocolates, famosa pelas barras simetricamente quadradas... e é uma delícia! 

Meus favoritos são o de chocolate alpino e o de biscoito. #FICADICA


PS: em breve post sobre a loja de fábrica!

Nota: este post não possui qualquer fim comercial e/ou patrocínio da Ritter Sport.

4 comentários:

  1. Parabéns Jéssica, fico contente por voce estar bem e feliz. Um abraço... legal este teu blog.... é a minha primeira visita....

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Ritter Sport!!! Acho que é meu chocolate preferido no mundo!!! rs fiz um post sobre a loja que tem em Berlim: http://www.taindopraonde.com.br/2015/01/lojas-imperdiveis-chocolate-berlim-alemanha-chocolateria-cafeteria-fassbender-rausch-ritter-sport-bunter-schokowelt-schokolade.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, muito legal essa loja de Berlim... quando eu for pra lá, com certeza vou pedir aquele churros (ô saudade!)... em breve vou publicar um sobre a loja de fábrica que tem aqui perto de Stuttgart... Adorei seu blog! Bjs

      Excluir